Luppy lindo cão jovem á procura de um lar!!!

Um dia lindo para nós, curtindo muito o Luppy que está um doce de cãozinho, amoroso, tranquilo e agressividade ZERO nestes 4 dias desde a sua volta!!!
Hoje o Mauro foi passear com ele na praça (passeamos 30 min no mínimo, 3 a 4 vezes aos dia), hoje ele se soltou do peitoral e saiu correndo ao encontro de 2 cadelinhas que passavam, o Mauro com o coração gelado chamou 3 x e nada, na quarta disse Luppy venha aqui agora!!! Virou as costas e andou para a direção contrária, ele voltou correndo ao encontro do Mauro, agachado, submisso, e esperou pacientemente enquanto o Mauro recolocava e apertava mais o peitoral.

Depois ele acariciou Luppy inteirinho e nada de rosnar, pelo contrário, ele agora adora agora fazer linguinha e abrir a barriguinha, é sem dúvida outro cão!!! Em breve teremos a confiança em doá-lo. Está ainda em teste e em tratamento com florais, mas como está indo ele já é um cão reabilitado!!! Está super saudável, será vermifugado novamente pois está com vermes, come bem pouco mas está alegre e ativo, ele sorri, está em uma alegria que nem ele acreditava poder sentir.

Hoje digo que Luppy está conquistando nossos corações, e nós o dele!!! Ele é um cachorrão delicioso. Nestas fotos dá para perceber, fotos tiradas de um vídeo. E pode confiar porque presamos muito a transparência no petfelia. Ótimo domingo!!!




Comentários