Fluffy, maravilhoso poodle mix com menos de 1 aninho.

Fluffy ganhou mais um delicioso banho para ficar cheiroso na festa de virada de ano (estava com muito sangue e mal cheiro). Tomou banho comigo e adorou (eu também) como é fofo!!! Passamos a virada de ano em casa porque tiramos o colar do Fluffy no dia 31 e ele ainda estava com liberdade vigiada, precisávamos ter certeza que não estragaria a cirurgia mordendo ou arrancando os pontos, mas nosso garoto é de fato um amor, especial, um fofo, um anjo e se comportou muito bem. Agora está ótimo, sem colar, com a cirurgia quase 100% cicatrizada (dia 4 tiramos os pontos) e tomando antibiótico e vitaminas até dia 16/1 (já poderá ser doado a a mãe terá de continuar o tratamento, mandarei o medicamento).

Foi muito gostoso, meia noite descemos para ver os fogos e ele foi conosco, foi o primeiro revelion de sua vida e fiquei plena em saber que ao invés de passar naquela situação que se encontrava, em apenas 10 dias ele passou saudável e regado de mimo. Não permitimos que ele tivesse medo dos fogos, ele ficou encantado e quando dava um medinho, vinha se proteger em nossas pernas e das amigas Cilmara e Soninha, mas logo se encorajava e deslumbrava com as cores e barulho de novo.

Fluffy é mais uma das lições de vida que nossos amigos "animais" tem a nos ensinar... Viver o presente e deixar o passado para trás, pergunte depois de tudo que ele passou se ele é feliz e sua reposta seria "apenas" sim, sem lamentar o passado, mesmo que ele tenha trazido mudanças irreversíveis em seu presente, mas para ele simplesmente já passou... veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Assista ao vídeo da evolução do Fluffy, em nosso "CANAL YOUTUBE PETFELIZ" você vai amar!!!!

Comentários