Final Feliz do pretinho charmoso Clyde


Estou radiante com o final feliz deste garoto!!! Conhecemos a Cilmara e a Soninha através de constantes doações de prendas para serem rifadas em prol dos animais de rua. Elas se tornaram grandes colaboradoras, depois clientes da nossa empresa (fizemos dois sites para elas) e hoje são grandes amigas para todas as horas e tragos... rsrsrs Só faltava mesmo elas se tornarem adotantes, que bom que meu desejo finalmente se realizou!! Perderam recentemente a Jully, uma maravilhosa gatinha amorosa e linda que tive o prazer de conhecer e acariciar muitas vezes... Estavam MUITO fragilizadas e triste, adotaram de uma petshop a Mexirica (que é uma gatinha super ativa mas não curte colo), quando resolveram adotá-lo, tive a certeza que Clyde levaria para elas neste momento especial, conforto, amor e muito carinho pois ele é especial. Fez amizade com cachorro, gato, e até com meu coelho. Rsrsr “Acabamos de comprar uma cama laranja linda e um monte de brinquedos para nosso negão! Ele terá duas mães. Cilmara e Soninha”

Clyde se chama agora Mussum, nome que ajudamos a escolher... rsrsr Viverá em uma grande família, 1 linda cadelinha a Paçoca, e mais 3 lindos gatinhos (dos 3 dois pretos e lindos, como ele), todos foram resgatados das ruas em péssimas condições, e que agora vivem repletos de mimos. Elas amam bichos e assim como nós, acham que animal adotado tem um sabor especial, trazem uma deliciosa gratidão e um imenso amor, uma vida salva do abandono.

Vieram buscar seu novo filho, Cilmara com camiseta Petfeliz, LINDA!!! rsrsr Ele estava lindo, cheiroso, livre de pulgas e de gravatinha amarela, um arraso!!! Além de muito amoroso e pronto para conquistá-las. Um mulato galã de olhos verdes, que em breve será castrado. Todos seus irmãos já são, todas as janelas são teladas e os bichos naquela casa são muito mimados. Fico feliz de saber que terei a chance de acompanhar a vida e as alegrias deste menino de perto, já que nos vemos sempre!!! veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários

Keka disse…
Tenho o Mizu, meu gato preto lindo, só um detalhe, todo gato preto é nervoso e inquieto? hehehe meu Deus, eles tem mta energia! O meu é mandão que só ele, mas é a alegria da casa. Parabéns para as novas mamães pelo gesto de amor em adotar um anjinho de bigodes!!!!