Final feliz ao querido Fluffy, que teve o pênis extraído

Fomos ver como estava o Fluffy e medicá-lo no lar temporário, ele está ótimo, feliz, a pele ainda tem muitos ferimentos, mas está melhorando a cada dia, ele engordou, os pêlos estão crescendo, também quase 1 mês em tratamento. Tinha tomado banho hoje, Camila já levou o Fluffy em seu veterinário e quis também fazer exame de sangue, nosso menino está se recuperando MUITO bem graças a Deus e com o amor que tem recebido, mais rápido ainda... Tá que ele é um cão delicioso, mas a família é maravilhosa por aceitá-lo com amor, de coração aberto e sem preconceitos.

Recebemos a fantástica notícia que a Camila e família já se apaixonaram por ele e agora tem um lar amoroso, uma casa maravilhosa, uma família para proteger, e irmãs caninas para se divertir... Em setembro perderam uma aumiga de 10 anos, e o coração já estava aberto para mais um cãopanheiro, oferecendo lar temporário puderam conhecer melhor o Fluffy e ver como seria sua adaptação com as irmãs 4 patas, a Mel (adotada através do Petfeliz), e a Nina (resgatada ainda filhote das ruas)... Ambas muito amadas e queridas. Fluffy amou brincar com as meninas, principalmente a Nina que é mais criança e adora uma farra.

Ele está aprendendo a brincar com um bonequinho que faz barulho e Camila disse que é uma delícia ouvir ele brincar. Emocionante. Quando ela me contou que de lá ele não sairia mais, minha expressão deve ter sido hilária, junto com meu grito de alegria porque ela disse que adoraria uma foto minha naquele momento... rsrsr Fiquei emocionada e meus olhos se encheram de lágrimas, que presente neste sábado!!! Mel foi adotada em 2007 e tiveram toda paciência na adaptação, e sei que NADA faltará para ao Fluffy... Agora será só alegrias!! veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários