Hot, mais um resgatado que procura amor e carinho...

Hot (de Hot dog rsrs) apareceu perambulando na rua, estava catando lixo desorientado, estamos ainda com a Happy que foi castrada ontem e está para doação (veja este vídeo que linda!!!). Tínhamos saído para comer pizza, não conseguimos jantar fora mais chegamos com uns 5 kg de salsicha... rsrsrs Quando ví ele nesta situação fiquei comovida e falei para o Mauro voltar com o carro, sua magreza, e por ser pequeno, de raça, na rua sozinho eu enxergo muito, é isto que o Mauro fala... Fomos conversar com ele mas seu medo era tanto que ele tremia, e quando o Mauro tentou pegá-lo no colo, uivava... Comecei a perguntar para todos se o conhecia, se ele tinha dono, e disseram que ele estava por lá há horas abandonado...
Veio no meu colo tremendo muito, e eu acalmando ele, fazendo massagem, conversando com ele... Não quis comer nada, nem ração úmida, medicamos contra pulgas e vermifugamos, estamos com ele desde sábado á noite e todas as vezes que passo por lá, procuro placas ou faixas de possível dono ou fuga, mas acho que foi descartado mesmo, está MUITO magro mas está em um lar temporário de uma pessoa maravilhosa e tem se mostrado uma companheiro na causa, e já está engordando aos poucos.
Hot será castrado nesta quina feira e precisará de um lar. Ele precisa de companhia, precisará se adaptar, é manhoso e ama carinho... Ainda não o divulguei nas comunidades nem no site, estou mandando este e-mail a vocês, pessoas especiais que ajudam o Petfeliz para que ele tenha a chance de ganhar uma família maravilhosa, que ame e respeite todos os abandonados (vocês), independente da raça... Outros precisarão de ajuda e temos que ter espaço para ajudar.

Ele é um amor, carente e precisa muito de um lar definitivo, madrinha, mas acima de tudo precisa de muito amor. Marta 11 8623 2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br


Comentários