Charlize gatinha descartada com menos de 1 mês, com final feliz!!!

Charlize ganhou duas mães maravilhosas, será muito feliz e amada!!!

Graças ao lar temporário, mesmo que de alguns dias, Charlize aprendeu a ser uma gatinha ativa, apesar de seu tamanho... rsrsrs Andrea acompanha o site Petfeliz há uns 4 anos, já ajudou mas nunca havia se encorajado a adotar outro anjinho, até que recebi este e-mail: "Queria saber da Joaninha, ops, Charlize. Ela já tem pretendente?? Rsrs Pensei tanto antes de enviar este e-mail. Algumas pessoas dizem q eu não preciso de mais um gato, afinal tenho 3 e um dog, o Guga. Outros dizem q se meu coração diz para adotá-la eu tenho q fazer. Sabe Marta, fiz tantas coisas através da razão e ainda não descobri os benefícios. Acho que quero adotá-la, não sei, um sentimento forte... Faz mais de 3 anos q perdi minha Elis (gatinha) de câncer com 8 anos. Puts, choro até hoje apesar de ter mais 3 aqui (todos órfãos e adotados e idosos com mais de 11 anos ), mas penso q já fiz meu luto. E que luto. Essa baixinha ainda está disponível?? rsr Bj, Andrea Pivatto"

Marcamos de nos encontrar no shopping Eldorado, lá estava nossa gatinha com um lacinho maior que ela, rsrs, cheirosa e ativa... De pensar como ela estava quando a resgatamos, mal podia andar, agora entendo que era fome e desidratação... Expliquei que eu a doaria com o compromisso de castrá-la daqui ha 2 meses, e ela disse que ótimo, os bichos dela são castrados e ela perdeu sua Elis com câncer, saber que a Charlize, assim que castrada, não terá mais cãncer de mama, de útero ou ovário é um alívio!!!

Quando a mãe e a avó viram Charlize, nossa foi amor ao primeiro colo,rsrsrs elas amaram a baixinha, e Charlize mega saudavel, não queria mais saber de colo. Mais um anjo resgatado no momento do abandono, recuperado e com um final muito feliz. Agradeço a todos que repassaram, a Tatiana Bucheroni por nos ajudar com as despesas dela, a nossa colaboradora anônima por oferecer lar temporário nos ajudando a salvar vidas, e a Andrea, por abrir o coração a esta fofura... Sem vocês nossa filantropia seria mais difícil, ou até impossível. OBRIGADA!!!



Veja mais fotos e história completa http://www.petfeliz.com.br/

Comentários