25 de abr de 2010

Final mega feliz para Ginger!!!

Solange e André entraram em contato comigo dizendo; "gostaria de adotar a Ginger, moro em Osasco e tenho uma casal de pastor branco. Adoro cachorro, tenho espaço para ela em casa. Fico no aguardo". Ficamos muito animados pois já tinham 2 cães de grande porte e estavam com o coração aberto para receber Ginger. Não questionaram quanto sua saúde, seu tamanho, seu comportamento, apenas marcaram de levarmos no sábado na casa deles. Fiquei ansiosa e animada, finalmente chegou sábado, passamos no Espaço pra Cachorro buscá-la, ela estava muito adaptada, desestressou um pouco seus medos e estava linda e bem tratada. Tia Tati deu ração de qualidade a esta menina enquanto esteve lá, resumo, seus pêlos estão macios e brilhantes. Lar temporário, tirá-la das ruas foi uma ajuda que literalmente salvou a vida da Ginger!!

Chegamos lá, a ela linda com a bandana que tia Tati deu, o casal muito simpáticos, amorosos, a aguardavam ansiosos, amaram ela logo de cara, já foram acariciando e fazendo ela se sentir em casa... Aí entendi o por que de não terem dúvidas quanto a adoção, para eles foi fácil pois eles já tiveram a experiência de adoções bem sucedidas de vários cães, entre eles uma cadela quase idosa que seria jogada na Castelo Branco e eles a acolheram, e estes dois enormes e lindos pastores, amorosos e muito brincalhões... Conversando com eles pudemos ver que seus corações são enormes, várias histórias lindas de cães felizes... Saí de lá leve e feliz, Ginger se deu muito bem. André falou coisas lindas que até me emocionaram em relação a Ginger, tipo que quando eles viram a Ginger souberam que havia chegado a hora, se apaixonaram pelo seu olhar, mesmo sem a conhecerem.

No começo foi um stress, apavorada gritava de medo dos novos irmãos, sem motivo pois eles são uns amores, a chamavam para brincar, mas foi necessário paciência para ela se soltar um pouco... Graças a Deus o André e a Solange terão muita paciência e entenderam que Ginger se adaptará a nova vida, com amor, compreensão e paciência... Eu me deliciei com os cães, beijei muito, agarrei, e eles gostaram, rsrsr eles não tem noção do seu tamanho e força, são dois bebezões... rsrsrs Ginger morará em uma enorme casa em Osasco, terá estes dois irmãos caninos, um irmão humano rsrs ainda bebê e dois pais maravilhosos... Conversando descobrimos que a Marize, que adotou a Aika conosco (em 2007, uma das filhas da Julieth), foi quem plantou a semente indicando e repassando os e-mails do Petfeliz. Obrigada especial a Marize pela indicação, as madrinhas Tatiana Bucheroni, Flávia Domingues, Claudia Rocco, Shirley Schreier, Gisela Sztulman que nos ajudaram com parte das despesas da Ginger, e a Tatiana Tiemi, que está oferecendo amor e carinho a querida Ginger até ela encontrar uma nova família... Vocês fizeram toda a diferença na vida da Ginger, obrigada por participarem de sua história.
Postar um comentário