Cris ganhou uma mãe maravilhosa e super atenciosa, que terá toda paciência necessária com nossa menina, entendeu tudo o que ela passou e sabemos que em dia ela transferirá todo o amor a eles... Mara me mandou um e-mail dizendo: "Qd criança sempre tive gatos, cachorros, passarinhos etc etc. Morava em uma casa com quintal, lá na Bahia. Tenho 2 filhos (10 e 5anos) que não têm a mesma sorte de convivência com animais. Eles me pedem muito um cachorrinho, mas meu condomínio só permite pequeno porte (o que é compreensível). Tb não tenho muito conhecimento de raças para crianças. Vcs poderiam nos ajudar? Marta Almeida" . Na hora respondi o e-mail dizendo que a Cris era a cadelinha ideal para eles, pelo seu comportamento, por estar em seu tamanho definitivo, por ser calma e nem um pouco agressiva.

Marcamos de levá-la para se conhecerem e lá foi Cris, solta no carro mas deitadinha no banco, umararidade... rsrsrs Estava linda, peluda, cheirosa, com lacinhos na cabeça (ela fica horas com eles, acho que adora) e uma linda gargantilha de cães chique, criada e doada pela Camila (que aceita encomendas rsrs) para ajudar os animais de rua...

Chegando lá Cris muito tímida mas já se sentiu em casa, Marta e as crianças são muito amorosos, acho que a Cris irá exercer com louvor rsrs a tarefa de completar a família e levar muitas alegrias a eles!!!! Na castraçao a veterinária acreditou que ela estava no processo inicial da doença de carrapato, então começamos o tratamento preventivamente que deverá ser de 21 dias e levamos o medicamento para que a mãe possa terminar o tratamento.

Mara conheceu o Petfeliz atravésde indicação de uma amiga, também médica, que repassou nossos e-mails para ela. Este simples ato ajudou a Mara a encontrar sua nova cãopanheira. Cris viverá em um apto na Vila Yara, pertinho de nós, rodeada de amor, carinho, mimos e tudo que ha de melhor e que não só Cris, como todos os cães do mundo merecem... Muito obrigada a todos que nos ajudaram na divulgação, a Mara e família por adotá-la e compreendê-la... Muito brigada!!!! veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários