Christine, linda cadelinha peq/medio porte para adoção



Christine em poucos dias mudou de apavorada, desconfiada e isolada em amorosa, carinhosa e muito grata!!!


Christine será um presente que pretendo dar a uma pessoa muito especial, que queira amar e ser amado por um ser muito mais que humano e que não conhecia o que era amar, carinho, respeito, amizade, mas agora que conheceu e aprendeu a confiar em humanos, merece muito viver isto pelo resto de seus dias... Seria você o sortudo a ganhar este presente??? Acho que sim. Se leu este texto e te tocou, não passe vontade, por que se privar das coisas boas da vida???


Ela irá te amar incondicionalmente, é inteligente e aprende rápido, ama andar de carro e fica tranquila deitadinha no banco de trás com as patinhas cruzadas, rsrsrs será sua companheira de todos os momentos, adora chamego e passear, uma cadelinha que com certeza mudará sua vida pois para nós deixará muitas lições.

Ontem alguém me disse que ela está linda, bem tratada, parecia de raça e devia ter um dono.. Mas somente eu e o Mauro que a resgatamos, vimos o estado de pavor e descaso que ela vivia, indo atrás e fugindo das pessoas, isto não foi registrado em câmera, mas nas nossas mentes ficará para sempre... Ela aprendeu a andar na guia, a passear, a dar e receber carinho, a andar no colo, a dar beijo, a fazer festinha... Ela não sabia nada disso!!

Então está pronta, amaciada rsrs, foi vermifugada e tratada contra pulgas, está engordando seus pêlos agora estão macios e brilhantes, as pessoas perguntam que raça ela é só porque está na coleira, está feliz e é amada.. Será doada castrada, o que está esperando??? 11 8623-2995

Veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários