Aretha, linda cocker precisa de nossa ajuda para encontrar seu lar...



Esta é a Aretha, uma linda cocker de um aninho que estava vagando pelas ruas cheirando tudo, perdida, parecia estar procurando comida... Me aproximei e abaixei devagar para não assustá-la, chamei e ela veio, também devagar acho que ela pensou a mesma coisa, não queria me assustar rsrsr... Ela veio tímida, foi se chegando, até lamber meu rosto.. aí não deu para largá-la para trás...

Ela é linda, cocker pura, tosa recente e de rabinho cortado, estava muito fedida, toda suja de tinta, tinha pulgas, carrapatos e piolhos (frontline plus nela rsrs), mas está muito saudável, já estava castrada e já recebeu todo tratamento de princesa que ela merece, está livre das pragas, cheirosa pois tomou banho, já foi vermifugada, e espera uma família para amá-la e aceitá-la como ela é, deliciosa e amorosa.

É bem muidinha e deve pesar uns 7 kg, adora abraçar, é isto mesmo, ela abraça a gente envolvendo as patas no nosso pescoço, linda, e adora dar e receber beijo. Não rosna para comida nem petiscos, sociável com outros cães, está se comportando muito bem presa, não está latindo no banheiro, perfeita para apartamento!!!

Está pronta e a sua espera, se puder amá-la como ela é até seus últimos dias (posse responsável), lembrando que cocker tem de tosar esporadicamente, me ligue. Não irá se arrepender pois ela é muito especial, carinhosa, e feliz, uma felicidade que contagia. Mas não demore pois linda como é, e pequenina, logo será doada.


Muito obrigada, um beijo e boa sorte.
Marta Naufal Arruda - 11 8623-2995

petfeliz@petfeliz.com.br

Comentários