Resgatamos Samanta, linda, pequenina, estava apavorada no pontilhão da Raposo Tavares...



Apavorada de tal maneira que demoramos mais de 30 min para conseguir pegá-la, ela ameaçava o Mauro rosnando e fingindo dar mordidinhas, pura reação de pavor, mas deixá-la ali, o que poderíamos esperar para esta princesinha, naquela situação a poucos metros da Rod. Raposo Tavares, magra, faminta e assustada. A missão ainda não havia acabado, estávamos de moto e a tarefa mais difícil seria trazê-la, assustada, com estranhos de moto, por alguns quilômetros... Bem tudo deu certo e ela está aqui conosco, linda, fofa meiguinha e á espera de um lar...


Chegando aqui estava muito assustada ainda mas o medo foi passando aos poucos, comeu muito mesmo, está magrinha mas super bem de saúde, deve ter ficado uns 2 a 3 dias na rua, uma boa alimentação será o suficiente para ela engordar. Ganhou um banho (se comportou muito bem) e tratamento de pulgas (apesar que ela não tinha pulgas), foi vermifugada e estou dando um complexo vitamínico peles e pêlos. Samanta já se mostrou muito inteligente, á poucas horas depois já estava espertinha e não pensava mais em fugir.

Samanta é tranqüila, está presa e não tem chorado, está dormindo muito já que na rua não podia relaxar... Ela é de peq. porte, deve estar pesando uns 4 kg e não crescerá mais, é menor que um fox paulistinha e um pouquinho maior que um pincher, nas fotos ela até parece maior. Está saindo do seu primeiro cio (isto também justificaria o abandono) e deve ter uns 7 meses, uma bebezinha fofa demais, adora dar beijinho e faz carinha de tadinha ainda quando vamos acariciá-la, ela acha que vai apanhar, mas logo vai perceber que nunca mais passará por isto... Será castrada e precisará de uma família para amar urgentemente. Ela é do tipo que se apaixona e fideliza seu amor ao dono portanto, se procura uma cadelinha pequenina, se adapta perfeitamente também em apto, é amorosa e precisa de segurança para que jamais passe por o que ela passou, você encontrou!!! Samanta está a disposição, e de graça!!! rsrsr

Veja, por que se privar de uma amor tão especial e fiel como de um cão????? Por que privar seu outro cãopanheiro de uma amiga canina, seus ancestrais, os lobos, vivem em matilha e precisam disto??? Por que privar seu filho de conhecer o amor e a responsabilidade de ter um animal????
“O universo gosta de velocidade, quando a oportunidade estiver lá, quando o impulso estiver lá, quando a intuição tiver lá, AJA!!! Dr. Joe Vitala – O Segredo”

Mas ligue logo pois sei que esta pequena terá muitos pretendentes!!! 11 8623-2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br

Comentários