Notícias de alguns dos nossos protegicos

12/02/2010 - "Falar da Samanta é muito fácil... Que pequena encantadora... doce, meiga, atenciosa, carinhosa etc. etc. etc.. Do dia que chegou em casa até o momento não saiu de perto de mim. A qualquer lugar que eu vá Samanta me segue mesmo que esteja em  estado de sono profundo. No primeiro contato deu uma rosnadinha, mas logo abandonou-se ao colo da mamãe. Ah, e também à cama. Já ganhou um travesseiro e de lá ninguém a tira. (rssssss). Não imaginava que passaria o feriadão de carnaval com uma nova filhinha. Felizmente, vi a notícia de adoção e, conforme foi destacado pela Marta, logo tive a certeza de que em poucas horas estaria com a nova integrante da Família em meus braços. Samanta já passou pela veterinária que, também, atende à Penelope (sua nova irmã) e, lógico, encantou a todos no consultório. Ganhou muitos beijos e até um ossinho. história completa

24/2/2010 - "Sábado tosamos o Buzz (es Pluto). Ele ficou mais bonitinho ainda. Ontem, quando cheguei em casa, parecia que ele estava me agradecendo. Brincou muito, sacudiu os tapetes da casa toda, correu com a bolinha, pulou no Vinicius e beijou, pois é, beijou....coisa que ele ainda não tinha feito! Acho que só ontem ele percebeu que realmente está morando com uma nova família. Estava extramemente feliz!
Bom, a ração ainda tem sido um problema. É só chegarmos perto para ele latir e colocar todo mundo para correr...mas vai passar.
Veja nas fotos a carinha de feliz....rsrsrs. Gd bj, Priscila" história completa

Comentários