8 de jan de 2010

Gisela está melhorando e respondendo ao tratamento, novas fotos!!!!


Nossa querida Gigi está respondendo muito bem ao tratamento, está em estado febriu ainda, mas os olhos e o pulmãozinho estão bem melhor, começamos todo tratamento ontem, xarope expectorante, antibiótico, colírio, vitamina e ferro pois está anêmica também e voltando a comer agora. Mas é um quadro de melhora, o que nos empolga demais pois vai afastando a possibilidade de uma doença mais grave. Ela está com pneumonia, muita chuva, pouca comida enquanto esteve nas ruas, uma filhotinha indefesa, mas isto é fácil curar...
Está melhorando e logo estará nova!!! Ela é linda, já arrisca brincar um pouco quando desce, adora gatos, crianças, cães e gente... rsrsrsr Quando vou medicá-la ela põe a patinha delicadamente em minha mão, ai que fofura, uma coisinha preciosa!!!
E ela ficará de pq. porte pois já tem uns 4 a 5 meses, e não 3 como imaginamos. Tem patinha pequena, é toda miudinha... rsrsr Será castrada na semana que vem e já estamos aceitando pedidos de adoção, rsrsr. Abra seu coração para esta vencedora!!! Ela vai precisar de carinho e afeto, amor e compreensão, mas vai te dar muito mais que isto, amor incondicional, gratidão eterna, alegrias e companheirismo.

Postar um comentário