Final Feliz para a cadelinha Pedrita


Tivemos uma grande surpresa quando a veterinária nos informou que ela já estava castrada, e através do exame de ultrason, foi possível constatar que a pequena realmente já era castrada e não recisria passra pelo procedimento... O que me deu mais pena dela ainda, deve ter sido resgatada e posteriormente doada por alguma protetora em alguma destas feiras que aqui acontecem em Osasco, mas acabou nas ruas novamente. Ainda bem que a encontramos, assustada, pedindo ajuda, mas ainda muito feliz, tadinha.


Mas agora a Pedrita tem uma casa, uma família, um irmão humano para brincar!!! A querida Renata, que acompanha nosso trabalho há meses, sempre quis ajudar algum dos nossos resgatados e quando recebeu o e-mail da Pedrita, e conseguiu doá-la, sua alegria foi IMENSA!!!! Logo que recebeu o e-mail da Pedrita mostrou para a Camila, que estava interessada em adotar um aumigo de peq. porte pois mora em apartamento. Não preciso dizer que sua nova mãe se apaixonou a primeira vista, só pelas fotos, e antes mesmo de ter acabado de repassar os e-mails do apelo, ela já estava doada!!

A Camila é enfermeira e seu único receio era o pós cirúrgico, ao descobrirmos que ela já estava castrada, a Camila teve a certeza que tinha encontrado sua cadelinha. rsrssr A Pedrita que agora se chamará Honey (Mel), morará em um apartamento em SBC. Na vet pesou menos de 4 kg, menor que um gato!!!
Foi um momento muito muito bom, a Renata estava muito feliz por ser responsável pela adoção, a Camila alegre com sua nova cãompanheira, seu filho ansioso a espera da nova amiga, a Honey feliz por estar ganhando colo e carinho da nova mãe, e nós dois, eu e o Mauro, em uma alegria sem fim de ter a oportunidade de ajudar mais esta princesinha!!! E lá foi ela, linda, cheirosa, medicada contra pulgas e carrapatos, vermifugada, após ser medicada com anti inflamatório que a Dra. Erika medicou, e ainda de roupinha e guia... Uma princesinha mesmo!!! Obrigada a todos que ajudaram a repassar!!!
 
Veja história completa http://www.petfeliz.com.br/

Comentários