E ela é uma doçura, tomou um banho (acho que nunca tinha tomado), se comportou muito bem, ela realmente é meiguinha!!! Mas a minha grande surpresa foi que mesmo tendo contato com ela há anos, cuidando, castramos, vermifugávamos e alimentávamos, mesmo quando tinha dono, não imaginei que ao ser colocada no chão depois do banho, me sentei para secá-la e tamanha foi minha surpresa quando com muita alegria e felicidade, ela se deitou no meu colo, se aconchegou e não queria mais sair de lá por nada... Descobri o quanto ela precisava de carinho, e na rua parecia tão independente...

Foram uns 20 minutos de prazer e alegria, ela estava com umas 200 pulgas, depois do banho anti pulgas e o remédio Capstar (maravilhoso, mata todas as pulgas e começa a agir rapidamente), as pulgas ficaram desesperadas e eu fiquei cheia de pulgas e levei 3 picadas, rsrsrs mas e daí, aqueles momentos que vivemos (eu e ela) valeu cada picada, não estou Nem aí!!! Aí tirei toda roupa e tomei banho, pronto!!!

Ela comeu MUITO, mas muito mesmo para seu tamanho, está com conjuntivite mas estamos medicando, estou dando vitaminas e ferro para melhorar seu estado, ração de filhote por uns dias pois tem mais nutrientes, de resto é só alegria, ela está bem!!! Dormiu feito um anjo e ajudou para colocar a roupinha, que por sinal ela amou!!! De manhã fez cocô e xixi no jornal, o que foi muito bom pois não queremos que seu ex dôo a veja conosco, para não incentivar o abandono... Sua nova mãe ganhará uma laide, ela é muito educadinha e companheira, e seu ex dno, pela forma como ela era criada, jamais saberá a delícia de cadelinha que ele perdeu...

Educadinha, limpinha, amorosa, agora espero em breve ter a notícia que uma pessoa maravilhosa, iluminada, evoluída, que quebrou a barreira da idadee do fato da Lola estar idosa, e abriu seu lindo coração para ganhar este presente... Ela precisa ter felicidade e segureança pelo menos em algum momento de sua vida, não pode virar estrelinha sem conhecer esta sensação... Por enquanto não tivemos nenhuma madrinha para ajudar no tratamento e manutenção dela. 11 8623-2995

Comentários