Palavras de solidariedade e felicidade ao PETFELIZ

"Você e seu marido são nota mil. Cada vez que recebo os e-mails do PetFeliz sei que o mundo está um pouco melhor. Beijos, Flavia Domingues"

"Tenho acompanhado vcs pelos emails que recebo da Pet Feliz. Escrevo para parabenizá-los pelo lindo trabalho! Lindo mesmo, não tem nem palavras para expressar o tão importante e belo trabalho que vcs fazem. AMO animais. Em especial, cachorros! Meigos, amigos, compreensivos, um olhar doce e puro! Parabéns á Vcs do Pet Feliz! Certamente estão fazendo um trabalho de Anjos Humanos! Deus certamente está vendo isso e serão abençoados! Quem ama e cuida um animal indefezo tem muito amor no coração! Fico feliz por saber que o mundo tem pessoas como vcs!! Pq hj em dia a coisa tá feia... mas acredito nas pessoas, e vcs são um exemplo que ainda existem seres humanos de coração muito bom e generoso! Um abraço com muito carinho e admiração! Juliana Roncato - Porto Alegre / RS"

"Gente, não sei como agradecer a todos por todo carinho, atenção e colaboração, amo os animais, e já teve dias que fiquei tão descrente dos seres humanos, mas quando vejo gente como vcs volta toda a minha esperança na humanidade, e sei que podemos contaminar muitas pessoas com o virus do amor a causa e principalmente dos animais. Protetoras sofrem com o sofrimento dos animais, mas tbm fica muito feliz de ver um cão reabilitado, doado e vivendo como eles deveriam viver com muito amor. Bjs, Ana Néri Fernandes"

"Olá! Meu nome é Viviane e antes de qualquer coisa, gostaria de dar meus parabéns ao casal! Me emociono sempre que vejo ações tão valiosas e maravilhosas como a de vocês! Parabéns mesmo! Possuo 4 cadelas adotadas e ajudo sempre que posso nem que seja divulgando e defendendo essa causa tão nobre e importante! Parabéns e obrigada! Viviane Mohallem"

"Amigos protetores, entrei hoje, pela primeira vez, no site Pet Feliz e gostaria de dizer que fique encantada, emocionada, de fato comovida e com o coração em festa ao conhecer o magnífico trabalho realizado por vocês. Deixei meu e-mail, mesmo morando no Rio de Janeiro e hoje também divulguei o site na minha página de recados do Orkut. Não é muito, sei disso, mas de pouquinho em pouquinho chegaremos ao muito, não é assim que se caminha pela vida afora? Já copiei os "selinhos" e passarei a colá-los em meus e-mail's, inclusive, como sou vegetariana por amor aos animais e procuro não usar quase couro, copiei todos os selinhos sobre vegetarianismo também! Parabéns mais uma vez, eles são lindinhos! Enfim, contem comigo no seu exército para tudo o que estiver ao meu alcance. Nossos anjinhos merecem, precisam de nosso esforço, de nosso amor, de nossa devoção à sua causa, da nossa voz já que eles não a têm. Cecília Resende"

"É muito importante o trabalho, a dedicação de vcs em salvar os animais, "nossos anjinhos".Meu Deus como fico agradecida de existir pessoas como vcs, q não pensam como a maioria das pessoas "q cães e gatos são apenas 'bichos' e" q por isso são maltratados a torta e a dreita por seus "donos" ou não. Peço a Deus q ilumine sempre vcs para q permaneçam assim tão maravilhosos, benevolente para com o proximo. Tenho muito orgulho de vcs!!!!.beijos!!Q Deus ilumine a familia petfeliz!!! Otilia Almeida Pontes"

"Eu peço a Deus que continue te iluminando hoje e sempre... pois você merece um mundo cheio de realizações, sucesso e sorte, me sinto cada vez mais feliz por poder ajudar você em alguma coisa... amo os animais e cada vez que vejo um gesto seu, me sinto um ser humano muito melhor... e acreditando que aos poucos vamos pode ajudar mais e mais os nossos pequenos Anjos de quatro patas... bjusss minha querida e fique com Deus, Claudia Travassos"

"Não Aguento mais, vocês não param de me surpreender, todo dia uma novidade. Parabéns pelos novos canais de comunicação; estarei sempre ligado no seu twitter e principalmente no blog, por que também sou um blogueiro e agora um twiteiro - se é que existe isso- de primeira hora; Parabéns."

"Gostaria de ajudar muito mais... fico realmente feliz e confortada em saber que existem pessoas como você e o seu marido e honrada em poder fazer parte (ainda que uma pequena parte) de alguma maneira desta causa tão nobre, sagrada! Esses serezinhos especiais merecem e muito!!! Um beijo grande, Mary"

"Primeiramente queria parabenizar vc e seu marido pela iniciativa!!! Realmente nao temos como descrever o amor destes animais, nao tenho palavras! E gracas a Deus que existem pessoas como vcs!!! Mais uma vez PARABENS!!! Desejo muita sorte e sucesso para vc e seus "filhinhos" !!! Um abraco, Eliane Braghetto"

"Aproveito pra dizer que acho maravilhoso o que vocês tem feito pelos bichinhos de rua. Sempre que posso espalho sua sementinha, procuro mostrar o quanto temos que ser solidários, pena que muitas pessoas não enxergam o quanto é gratificante ter um animal de estimação. Obrigada Marcia Caspar"

"Bom dia à todos que DEUS todo poderoso e bondoso continue dando forças à vcs, fico muito contente com a atitude de vcs, em minha orações lembro de almas bondosas ,peço proteção divina à todos. Um grande beijos à todos fiquem com DEUS sempre e os anjinhos de patinhas que só traz alegria e gratidão ..bjssssss Gilceia S. Augusto"

"Marta e Mauro, Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los enormemente por sua iniciativa. Por causa de pessoas como vcs é que muitos de nossos amiguinhos conseguem vidas dignas e felizes. Não consigo nem imaginar o tamanho de seus corações. Acompanho quase que diariamente o site do Pet Feliz para saber do destino dos cãezinhos e fico muito feliz cada vez que eles encontram seus caminhos. Obra Divina conduzida por suas mãos. Grande abraço e Obrigado. Alexandre A. de Carvalho"

"Marta, o mundo seria muito melhor se tívessemos mais pessoas como você e o Mauro. De qualquer forma, vou continuar tentando ser uma pessoa melhor, me inspirando em vocês. Saiba que tenho uma profuda admiração pelo seu trabalho e sua dedicação aos anjos de 4 patas que tanto amor oferecem em troca do tão pouco que pedem. Você não pode imaginar como fico feliz cada vez que recebo um email de vocês comunicando que um anjo foi adotado. Como gostaria de poder fazer muito mais... Um grande abraço e que Deus os abençoe. Themis"

"Vcs merecem e muito. Admiro muito o seu trabalho tomara q vc consiga logo este abrigo vi sua materia na tv. Fica c/ DEUS, DEUS ajuda quem ajuda os animais.bjs, Veronica."

"Marta, sou admiradora do seu trabalho e acompanho os acontecimentos que vc relata. Parabéns pelo o seu trabalho! Bj! Egle"

"Marta e Mauro, sempre torcendo, com muito amor e felicidade. Parabens pelas rifas, cada dia mais vejo o quanto vcs são especiais por todos. Se fossem depender da torcida de para vcs ganharem na megasena e fazer os peludos felizes, VOCES JA TERIAM GANHADO por tantos torcedores. Um dia estava pensando em vcs, como o petfeliz levou anos de insistencia de vcs dois. Poxa... aja folego e teimosia para tanto. VIU ATE as coisas mais estranhas como TEIMOSIA são importantes. BJS, Cristina"

“É com muita satisfação que envio este e-mail, agradeço a deus por saber que existem pessoas como você marta e seu marido, que cuidam e fazem tudo que podem em prol dos animais. De coração sinto-me feliz em saber da existência de vocês, como são generosos, amáveis e companheiros. Costumo dizer - As vezes achamos que fazemos tão pouco mais se pararmos para analisar saberemos: se cada um de nos fizermos um pouquinho em prol; quer seja dos animais quer seja do seu semelhante, neste pequeno espaço de tempo desta maravilhosa vida que deus nos concedeu, a vida seria infinitamente melhor. Quase que diariamente visito seu site, pra mim é uma honra e agradeço muito a Deus por pessoas assim como eu que se compadecem com os animais. Silvana – São Luis - MA"

"Eu rezo muito pra vc e para o Mauro, pois vcs são anjos iluminados que vieram nessa terra para serem os guardiões dos nossos amigos animais... eu me emociono qdo leio seus emails, choro com vc, mas tb dou pulos (e não sou nenhuma cadela, fazendo festa............rs) porém dou pulos mesmo de muita alegria, qdo um desses pequenos ou grandes são resgatados por outros anjos... Beijos Edna Branco"

"Olá; sou um marmajo de 50 anos e acho que não tenho mais idade para estas coisas. Mais é so abrir o e-mail do Pet feliz para disparar a chorar como se fosse criança, quando começo a ler as historias que vocês nos mostram e ver as fotos destes fofos que são covardemente abandonados ao próprio infortuneo, meu coração derrete como um iceberg no Ceará. Graças a deus ainda temos pessoas como voces dois que são verdadeiros anjos da guarda destas criaturas que são exemplos de amor e dedicação e que nem sempre são correspondidos; é uma pena que o ser humano seja tão ingrato, que não percebam como é sincero e incondicional o amor que esses bichos nos dedicam. Eu sei que muitas historias como estas vão continuar infelizmente acontecendo e eu continuarei a receber os e-mail emocionantes do Pet Feliz, garantia de muita choradeira, mais tudo bem meu advogado continuará processando vocês, até que alguem resolva condecorá-los pelos inestimáveis serviços prestados aos nossos peludos menos favorecidos e pelos seus adotantes que devem experimentar uma sensação de carinho e gratidão. Parabéns a vocês pelo despreendimento que dedicam aos animais e que muitos abonos de rabos e ronrronar de agradecimento estajam presentes na suas vidas. Deixo aqui um doce beijo no coração de vocês e meus votos de muita força nesta tarefa divina que abraçaram incondicionalmente. Um abraço Gerson Gonçalves."

"Parabens, parabens mesmo pela sua decisão de não deixá-lo a sorte. Sabe, eu sempre acompanho suas malas diretas... assim como voce, sou protetora e voluntaria do Abrigo da Serra , aqui no Rio. É uma luta muito árdua, uma situacao muito dificil... E a gente vai ficando mole... eu por exemplo, quando li sobre a historia do Amon, meus olhos ficaram cheio d'agua. Ainda bem que existimos... e sabemos que do outro lado, em outra cidade, tem pessoas como a gente, lutando e se matando para dar a um amigo a chance de viver! De novo, meus parabéns!!! Um forte abraço, Roberta"

"Olá queridos, Adoro receber seus e-mails! Cada história mais linda, cada carinha assustada e depois tão grata! Admiro muito o trabalho de voces! Obrigada e uma abração pra vcs e beijos para todos os animais que estão sob seus cuidados. Malu"

"Gostaria primeiro de dizer que adoro o site de vcs, pois o mundo precisa muito de pessoas assim! Fico imensamente feliz quando recebo emails sobre o site! Um grande abraco e muita paz!! Rita"

"Antes de mais quero parabenizá-los pelas excelentes divulgações que vcs fazem dos animais resgatados. Eu também sou protetora e bem sei o que é um olhar de esperança, dado por um animal abandonado. Vocês estão de parabéns pelo bonito e organizado trabalho que realizam. Abraços, Cristina Prismich

"Sou cadastrada no site e cada vez que abro e encontro um email de vcs sei que mais um animal vai se salvar desse mundo, receber ajuda e ter um lar. Bjos Gisa"

" Lindissimo trabalho com belissimos bichinhos. Parabéns! Com sinceros votos de muito sucesso, Márcia Lenah - MAPAN"

"Adorei ter conhecido vcs !!!! Lembrei dessa frase do Drummond: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. Li o livro ontem mesmo, é lindo!!!! Me emocionei muito com as estórias! Obrigada pelo presente! Mil beijos p/ vcs e espero ve-los novamente! Denise"

"É incrível como todos que se envolvem com a causa dos animais e consegue ajudar a salvar uma vida, sentem uma paz indiscritível.... É a gratidão de Deus em nós.... Parabéns Marta... Deus sorriu por cada bichinho que vc ajudou a resgatar das ruas e fazer feliz ... Abraços, ANA"

"Marta, se existisse mais pessoas iguais a você o sofrimento dos bichinhos de rua seria menor. Parabéns por ser assim, como você é, quem ajuda os animais de rua eu aplaudo de pé, e por favor,nunca deixe de fazer isso. Juntos, cada um fazendo sua parte, eu tenho certeza que poderemos fazer muito. Beijos, Luzivânia"

"Feliz 2009 para os maiores anjos , que são vcs. Vcs não sabem, mas através do Petfeliz eu descobri que cada um pode ajudar esses serzinhos do jeito que dá. Antes ficava impotente pq queria salvar todos os animaizinhos. Hj, descobri que vacinar um, castrar outro já é bastante coisa, é um serzinho salvo. Esse sentimento é muito gratificante. Bjs, Sachie Kawabe"

"Acompanho o trabalho maravilhoso que vocês fazem, recebo todos os informativos e os encaminho para todos os meus contatos, muitos ficam sensibilizados outros talvez nem olham, mais mesmo assim, mando de qualquer jeito,(rs) uma hora quem sabe alguém deixa de só sensibilizar-se e possa fazer alguma coisa para ajudar, não é mesmo? A realidade destes animais é muito cruel, acho que o nosso trabalho é de formiguinha, mas juntos podemos fazer a força. Um abraço, Georgia Mallet"

"Domingo estava garoando e eu e minha mãe fomos na C&C, na Cobasi e no WalMart. Lá no estacionamento vimos um cachorro pequeno, tipo poodle branco andando pra lá e pra cá na chuva, parecia perdido. Achei aquilo estranho e perguntamos a um funcionário que recolhia os carrinhos, ele nos disse que era corriqueiro aquilo. As pessoas iam lá e abandonavam os cachorros... nunca tinha visto uma coisa dessas, achei o fim do mundo e chorei. Agora eu sei o que vc presencia. Eu não tenho muitos recursos, mas gostaria de poder te ajudar. Tenho alguns DVDs originais, da locadora que meu irmão desativou recentemente. Ajuda?"

"Olá, Caros Amigos dos Animais Gostei muito de conhecer o site, somos apaixonados por animais. E, apesar de morarmos num apto térreo, temos quatro lindas meninas( ), três foram recolhidas da rua, sendo duas fruto de uma ninhada de sete que simplesmente descartaram na esquina de uma escola e uma que chegou para passar apenas uma noite, mas NÃO conseguimos nos separar dela, por que será ???. Mesmo nossos bichinhos sendo bem quietos e sossegados, com supervisão constante, ainda assim somos muito perseguidos ... Inconformados com essa situação e não podendo aumentar a família, achamos ótimo estar contribuindo com vocês a ajudar esses lindos e queridos que precisam de uma nova chance. Vocês são a resposta que pedimos a Deus .... a Jesus Cristo ... um super beijo Maria Elisa e Ricardo Makaron"

"Ola Marta, espero continuar colaborando com vocês, pois acho muito bonito esse trabalho. Parabéns pelo seu trabalho. Paulo"

"Parabéns. Só quem realmente gosta de animais, e sofre com o abandono e maus tratos destes bichinhos, sabe o valor do seu trabalho. Abs., Vanessa V. Martins"

"Acho o trabalho de vocês o máximo e sei o quanto é difícil, principalmente sob o aspecto afetivo, já que sou voluntária de uma ONG aqui em São Sebastião, que também trabalha com proteção animal, e há dias em que a tristeza é imeeeeensa. Porém, não podemos desanimar. Tenho certeza que fazemos a diferença para muitos peludos!!!Até mais. Ana Lucia"

"Moro em Jundiaí e adoro cachorrinhos principalmente, e os pego na rua também. Nunca tenho onde deixá-los e meu pai não deixa de forma alguma levá-los para casa, então, sempre acabo mantendo em um veterinário, mando vários e-mails até que consigo doá-los. Sei que não é fácil, nem tampouco barato... isso porque só peguei 10, imagino vocês! O abandono é muito grande, parece que para todo lugar que eu eu olho tem um animalzinho sujo, machucado ou procurando comida... me sinto mal por não poder ajudar a todos... Que bom que existem pessoas como vocês que mudam este cenário, que mudam destinos! Boa sorte sempre! Eng.ª Fábia Cristina Giarola"

"Gostaria muito que todas as pessoas fossem como vcs, que se empenhassem tanto assim pra ajudar os animais. Sempre penso em vcs e os cito com exemplo para várias pessoas com quem falo sobre ajuda e respeito aos animais. Desejo tudo de melhor pra vcs e pra todas as pessoas que amam, cuidam e respeitam os bichinhos. Vcs e as suas histórias me emocionam muito! Um forte abraço, Rachel - Niterói"

"Como "cachorreira" e defensora dos animais, só tenho a agradecer o trabalho desenvolvido por você e seu esposo no Pet Feliz. Muito obrigada e estou aqui para ajudar no que for preciso. Um grande beijo! Thaís Amaral"

"Beijos e boa sorte, e parabéns pelo brilhante trabalho! Adoro estes newsletters do petfeliz... HEloisa Amar"

"OI AMIGA, quero homenagear vc e teu marido c/ esse slide "Anjo de 4 patas", e desejar feliz 2009; com muitas realizações pessoais e c/os peludinhos. Vejo tudo que vcs estão fazendo, tem momentos que eu choro muito, mas vcs são guerreiros e abençoados, e conseguem os donos. Envio esse slide porque vcs são os anjos dos anjos de quatro patas. Um beijo carinhoso p/vocês e os peludinhos. Suely das Dores"

"Muito abrigada! O trabalho que vc faz é maravilhoso, não tem um e-mail que recebo que não choro, Obrigada ! Henriett Franco"

"Cada vez que leio os e-mails de vcs me emociono... E fico feliz em saber que tem tanta gente em favor dos peludos! Moro no interior e aqui tem muitos animais abandonados, e é muito difícil não poder ajudara todos. Também faço a minha parte, mas sei que sempre podemos fazer mais. É engraçado que comecei a resgatar animas e agora a família inteira está engajada... E tão importante quanto as ações diretamente com os animais é a conscientização das pessoas. Parabéns pelo trabalho maravilhoso de vcs. Abraços, Maristela"

"Marta e Mauro, Amo vocês com todo meu coração, pois me fazem acreditar que ainda existe seres humanos de verdade, chorei muito com a estória do Costela, mas chorei de emoção por ter conseguido uma família de verdade. Vocês dois, restauram sempre a dignidade de amigos animais, respeitam e cuidam deles, é por isso que todas as noites peço a Deus, para abençoá-los abundantemente, permitindo que sejam sempre esses anjos na vida dos irmãos animais. Mais uma vez, amo muito vocês!!! Edna Branco"

"Querida Marta e Família Petfeliz, Já te amo, sem te conhecer... Que Deus te ilumine e te proteja cada vez mais!!! Fico muito feliz com teus e-mails (por saber que existem pessoas maravilhosas como vc e como seus colaboradores). Precisava disto sabe, estão tão trsite, pois não consigo ajudar mais anjinhos... Vamos lá... vamos pedir muita força à Deus e continuar!!!! Grande beijo á todos inclusive aos nossos anjinhos!!!! Fiquem com Deus.... Dionéia Martinelli"

"Há tempos recebo notícias do PetFeliz e estou escrevendo apenas para dizer que adoro vcs! Seu sorriso transmite tanta alegria e esperança... Mudei-me para Diamantina-MG e estou tentando fazer um trabalho aqui. Já fazemos pequenas ações isoladas, mas é preciso unir forças! Criamos uma associação e estamos dispostos a mudar a realidade desta cidade que simplesmente ignora seus “irmão menores”. Um grande abraço e obrigada pelo exemplo! Claudia Beatriz Berti"

"Olá, fico encantada em ler as noticias de vces. q bom q existem pessoas de corações bondosos, sinto qdo vejo um animal q simpatizo mais e não tenho como solicita-lo, pois moro muito longe, graças a DEUS exitem pessoas que gostam dos animais. abraços!! Gilda"

"Parabéns pela iniciativa! Acredito muito no seu trabalho. O mundo precisa de mais pessoas como vcs. Muita sorte na empreitada. Alexandre Augusto de Carvalho"

"Vcs são maravilhosos! Ainda bem que ainda existe no mundo, seres iluminados como vcs. Embora não pertença a nenhuma organização, tb sou protetora desses anjos. Faço o que posso, mas sei que o pouco é muito qd feito com amor. Das várias criações de Deus, ele caprichou qdo fez os animais, porisso é o que mais amo nesta vida. Oro por eles todos os dias, para que sejam protegidos e apareçam mais pessoas como vcs. Um beijo a todos! Elisabete Gallafrio"

"Fiquei muito feliz em receber e-mail e noticias de vocês. Há muito tempo não recebia mais e-mail. E eu sou muito interessada pela causa animal. Agradeço muito, acordar e ter noticias de vocês. Amo os animais incondicionalmente e senti falta de vocês, verdadeiramente achei que tivesse sido abandonado por vocês. Sorte a todos nos. Que deus nos ilumine e coloque sempre em nossos caminhos esses seres que precisam tanto do nosso amor. E nos do amor deles, do sentimento do dever cumprido. Obrigada de coração. Mil beijos e peco que não se esqueçam de mim nunca mais. E quase um apelo que faço. Minha vida se dividi entre meus filhos, minha casa e todos os animais do mundo. Não importa a cor, a raça, nada. E amor puro e verdadeiro. Muito obrigada mesmo. Beijos mil a todos vocês, Rosa"

"É uma honra apoiá-la porque eu sei o quanto você faz um trabalho honesto, deu para ver a transparência, o caráter, o amor por tudo que faz. Ninguem sai de tão longe para buscar doações se nao tem mesmo intenção boa no que faz. vc e seu marido.....EU REALMENTE AMEI do fundo do coração e só tenho elogios. Sempre falo de vcs lá em casa; apesar de conhecê-la tão pouco eu a considero como amiga. De fato os animais são os mais merecedores de todas as nossas forças para ajudá-los pois afinal eles não tem escolha na vida que levam e dependem de nós mas.....nada disso seria possível se não existissem pessoas que levam a SÉRIO o seu trabalho tentando divulgar a verdade e fazer o seu trabalho com qualidade e cheia de amor e sentimentos encontrando de fato o melhor a cada um desses bichinhos.VC é MERECEDORA DE TODA MINHA AJUDA E DE TANTOS OUTROS QUE POSSAM COLABORAR E POR ISSO TIVE A ATITUDE DE DIVULGÁ-LA para que pessoas que amam tanto os animais como eu amo, tenham a oportunidade de te conhecer pois como já disse (VC É MARAVILHOSA!!!!!! Uma daquelas pessoas que Deus coloca na Terra para ensinar os humanos "disvirtuados" na vida e cheio de maldades). Grande beijo. Camila Isoldi Seabra"

"Sempre me emociono com seus e-mails, se eu já não ajudasse mensalmente um outro abrigo para cães com certeza iria ajuda-los, pois a iniciativa de voces é louvável. Sds, Marcelo Magalhães Guedes"

"Sei que essa é uma luta sem fim, mas com pessoas como você nos enchemos de esperança de um mundo melhor para nossos fiéis e sofridos amiguinhos. Grande abraço e que Deus a ilumine sempre por tudo que você é e por tudo que faz. Walter A. Alves Jr."

"Oi minha querida, adoro receber notícias do petfeliz e, a cada dia me orgulho de tê-los conhecido. Parabéns pela força destemida em ajuda-los. A cada socorro a esses anjos..vcs juntam uma pedrinha preciosa na coroa lá no céu... Um grande beijo. Paty"

"Que Deus continue te iluminando, dando força, saúde e mtooooo mais alegrias... vc e seu marido merecem, pois são verdadeiros anjos. Um grande beijo, cheio de admiração! Marina, Jorge, Mell e Mellany"

"Muito legal o seu trabalho com Petfeliz...conheci vcs através da Mariza que adotou a gatinha Belinha e desde então tenho acompanhado todos as notícias. Já tenho 4 cachorros, 1 inclusive que pegamos na rua, o Rex, um fofo. Continue mandando notícias, é mto legal acompanhar essa luta. Parabéns! bjs Cláudia Foroni"

"Marta, você me inspirou com o seu site, com suas conversas ao telefone, com sua energia e alegria de viver!!! Já salvei 9 vidinhas depois que conheci o Petfeliz... Espero poder fazer muito mais... Ás vezes nâo e uma coisa facil pois tenho lidado com coisas tristes e dificuldades tambem, mas a recompensa me traz uma alegria enorme de viver!!! Obrigada pela ajuda de sempre. Daniella Franchin

"PARABÉNS!!!!! Adoro o trabalho de vocês com certeza só quem tem muito amor no coração para fazer este trabalho, hoje tenho 4 cachorros sendo2 achados na rua e uma estava gravida e fiquei com o filhote e outra achei no estacionamento do Anhembi e um Boorder Collie com 18 anos, adoro meus filhos e fico feliz em ler os emails que voces me enviam. Que Deus abençõe todos os dias de voces porque voces merecem... De novo PARABÉNS. Rozana"

"Eles não falam (a nossa lingua) mas nós podemos dizer: Graças a Deus que voces existem! O ato de amor de voces não tem classificação. Sinto inveja dessa coragem de revirar a vida para dar uma nova vida a um ser nessas condições. Sei que são só palavras e não vai resolver o problema, mas são sinceras e espero que possam dar animo, força e sorte. Parabéns pelo belo trabalho." Jorge Milesi Romano

"Sempre fico emocionada quando leio esses finais felizes, como o da Shakira!!!! E renova minha esperança na conscientização das pessoas contra o abandono e os maus-tratos em geral... Parabéns por esse maravilhoso trabalho!!! Abração Martina"

"Olá, Parabéns pelo belo trabalho que realizam!! A cada e-mail que recebo com as noticias de animaizinhos que receberam um lar, é uma alegria e uma sensação de que o trabalho deve continuar e que vidas foram salvas!! Isso não tem preço!! Moro em Aracaju - Sergipe e aqui tem 2 abrigos o qual ajudo! Parabenizo mais uma vez!! Patrícia."

"Meu Deus! eu sei que isso será muito pouco pelo imenso trabalho de vcs, mas gostaria muito de parabenizar!!! que lindo! emocionante! Eu sou de Varginha Sul de Minhas Gerais, e juro que me da vontade de ir aí pra ajudar vcs e fazer parte desse lindo projeto! Mas como Varginha não é diferente de lugar nenhum nesse Brasil, aqui tbm tem muitos animais abandonados! Por isso acho tão lindo os gestos como o de vocês! Agradeço a Deus por existirem pessoas assim como vcs e me sinto orgulhosa de viver em um mundo que têm pessoas assim! obrigada! Renata Alves"

"Gosto muito dos teus e-mails com os quais me identifico e onde muitas vezes acho forças para continuar na luta em defesa dos animais. Um grande abraço, Zenisse"

"Admiro demais o seu trabalho e de seu esposo, ascompanho tudo que vcs fazem. Beijos Izilda"

"Admiro muito esse trabalho, e sempre q vejo um e-mail de vcs logo abro para ver qual cãozinho teve a benção de receber um lar....Amo os animais, e sofro com a maldade humana, gostaria de mudar o mundo em relação a isso.....mas acho se cada pessoa fizer o mínimo, não teria tanta matança, tanta maldade, tantos abandonos desses bichinhos indefesos.....Hj não consigo mais comer carne, nem vermelha, nem branca, faz 5 meses q sou vegetariana, acho q é o mínimo q posso fazer pelos meus amados animais.... AMO TODOS VOCÊS ..... QUE POSSUEM ESSE SENTIMENTO "AMAR E PROTEGER OS ANIMAIS" Angélica Boni"

"Meu Deus! eu sei que isso será muito pouco pelo imenso trabalho de vcs, mas gostaria muito de parabenizar!!! que lindo! emocionante! Eu sou de Varginha Sul de Minhas Gerais, e juro que me da vontade de ir aí pra ajudar vcs e fazer parte desse lindo projeto! Mas como Varginha não é diferente de lugar nenhum nesse Brasil, aqui tbm tem muitos animais abandonados! e infelismente não posso ajudar à muitos... Sempre que posso cuido de algum, digo isso pq moro com meus pais, aí já viu né...rs, agora estou com a Olívia em casa, ja arrumamos um lar pra ela, esse final de semana ela já vai pra casa nova, de banho tomado e tudo! não tenho condições de castrar aqui é muito caro! mas sempre que posso faço minha parte! por isso acho tão lindo os gestos como o de vocês! Agradeço a Deus por existirem pessoas assim como vcs e me sinto orgulhosa de viver em um mundo que têm pessoas assim! obrigada! Renata Alves"

"Sempre dou uma olhadinha no site de vocês, me emociono sempre com as histórias. Gostaria de dizer também que acompanho o trabalho de vocês e acho maravilhoso, aliás, vou à Porto Alegre justamente para adotar uma cadelinha que vi num site aqui do Sul. E alguns slides que vocês tem no site eu repasso p todas as pessoas que conheço, para que todos se sensibibilizem e possam fazer alguma coisa em benefício dos animais abandonados... Parabéns por fazerem o que muitas pessoas não tem coragem de realizar... Sucesso, Samanta Ebling - Sananduva/RS"

"Tenho recebido os e-mails do petfeliz, o que muito me alegra, fico aqui vibrando na torcida para que Deus toque o coração daqueles que o recebem, preparando assim bons adotantes para nossos peludos. a cada adoção, acredite, sou participante da alegria de vcs. Ao longo desse último ano, conheci tantas pessoas, muitas delas traziam apenas um rótulo de protetores, o convivio no entanto demostrou que eram em sua maioria disprovidas do verdadeiro AMOR E RESPEITO AOS ANIMAIS. Mas tive tb a oportunidade de conhecer (poucas é verdade) pessoas como vc Marta e o Mauro que são movidas por este verdadeiro AMOR, sem preconceitos, sem barreiras, que não mede esforços, que tem seriedade com o que fazem, onde há a renuncia por seus interesses para atender as necessidade dos peludos.....Enfim são pessoas admiravéis que merecem toda nossa admiração, carinho e respeito. ADOREI TER CONHECIDO VCS... Um grande abraço, Patricia"

"Adoro receber os seus mail e me emociono com cada historia contada e fico muito triste em ver um animal perdido na rua infelizmente nao possuo um lugar q possa abriga-los e os admiro muito pelo trabalho que vcs fazem e desde que conheci o seu site sinto um grande alivio em meu coracao de poder colaborar um pouco com o sofrimento destes que nao fizeram nada para merecerem. Parabens novamente pela açao de vcs!!!! Bjos Cristina Ueda"

"Fiquei imensamente feliz com a notícia da adoção dele e de todos os outros anjos que passam por sua vida. Cada final feliz é um bálsamo para meu coração! Bjs Sheila Dib"

"Fiquem com Deus e que sejam cada vez mais iluminados, para que esses nossos amigos irmãos continuem com esses Anjos Padrinhos que são vocês... Beijos fraternos... Edna"

"Quanto a conhecer vcs... simplesmente vcs são encantadores. Diferente de alguns protetores que conheci, em vcs há maturidade, equilibrio, serenidade e um grande amor por aquilo que fazem. Espero com sinceridade que desse nosso encontro, tenha nascido uma bela amizade. Um grande abraço, Patricia Alves de Mato "

"Olá, caramba, vocês realmente são os anjos dos animais, não imaginam o que sinto quando leio seus e-mails e vejo as fotos, espero que sempre apareçam pessoas de coração de ouro, para resgatar a vida com carinho a esses animais que necessitam de uma casa. abraços emocionados!!!!! Gilga"

"Claro que quero continuar recebendo seus e-mails. Gosto muito de animais e fico muito feliz quando alguem adota um bichinho. Se eu morasse ai com certeza já teria adotado um. Parabéns. Seu trabalho é lindo. Um abraço. Márcia Melo - Moreno/PE."

"Você me inspirou com o seu site, com suas conversas ao telefone, com sua energia e alegria de viver!!! Já salvei 9 vidinhas com esta última hj, espero poder fazer muito mais... Nao e uma coisa facil pois tenho lidado com coisas tristes e dificuldades tambem, mas a recompensa me traz uma alegria enorme de viver!!! Obrigada pela ajuda de sempre. Bjs, Daniella Franchin"

"Estou mto feliz em ajudar comprando o livreto, admiro o trabalho de vocês, quando crescer quero ser que nem a Marta e o Mauro. Bruna Pires Ajala"

"Puxa...que maravilha!!! Terminei de ler seu e-mail em lágrimas!!!! Finais assim nos revigora não é mesmo!!!! Vc e o Mauro são pessoas de uma energia muito boa e contagiante...só tem mesmo que atrair gente do bem para fazer a diferença na vida dos nossos anjinhos. Bjs, Patricia Alves de Matos"

"Seu livreto é um sucesso. Eu comprei seis exemplares da vez passada e estou sem nenhum. Estou presenteando amigos, familiares e conhecidos que sei que gostam de animais e peço para diulgarem seu site, sempre enfatizando a forma criativa, alegre e emocionante que você relata o triste cotidiano dos bichinhos abandonados. O mais legal é a vibração e energia positiva que você transmite a cada doação bem sucedida. Parabéns, a você e ao Mauro. Que Deus os abençoe sempre. Desta vez pedi mais dez livretos. Mande alguns cartões de visita do PetFeliz? Sabe que os tenho sempre na bolsa e quando encontro alguém que simpatiza com esse trabalho eu logo entrego avisando para visitar o site que se diferencia de todos os outros pela criatividade, pela emoção e pela divulgação de finais felizes. Claudia Rocco"

"Recebi hoje o primeiro e-mail de vocês, muito obrigada, estou repassando para que outras pessoas conheçam a maravilha que é adotar um amigo carente, faminto,abandonado e que só nos dá amor e alegria. Grande abraço. Nancy Soares"

"Que trabalho lindo vocês fazem! Fiquei impressionada tanto pela forma como organizaram o site, quanto pela emocão que transbordava a cada minuto que pesquisava. Bom, tem a mão de uma publicitária. Mas, sem muito amor não daria para fazer tanta coisa. Dá para sentir o amor que jorra em todos os momentos. Continuem a fazer a diferença real em um mundo cada vez mais virtual. Maristela Portella"

"Tenho acompanhado todas as histórias de nossos amados bichinhos, sofro pelos que ainda não encontraram um lar amoroso, dou pulos de alegria quando recebo notícias de que encontraram uma família. Aliás, eu só não, eu, meu marido e meu filho, quando recebo os e-mails com notícias alegres todos aqui ficamos alegres. Beijos Sol"

"Olá queridos do petfeliz!!! Vocês não fazem idéia de como fiquei feliz em saber que aquelas gostosuras daqueles filhotes lindos foram adotados e o que é melhor os irmãos não foram separados, fiquei emocionada e mais uma vez agradeci a Deus, estava na maior torcida por eles!!! E mais uma vez agradeço por nesse mundo existirem pessoas como vocês, parabéns!!! Bianca Viegas"

"Esse contato de algumas horas com a Meg, me fez decidir que quero um felino... Vcs vão arrumar um pra mim?? Acredito cegamente que os animais que vcs trazem, já vêm abençoados, com toda a energia maravilhosa de vcs. Marcella Alves Del Giorno"

"Muito obrigada por ajudar nossos irmãos "menores". Somos do Bem, apenas somos atraídos pelo que nos é peculiar. Quem maltrata um inocente indefeso, está ferindo a Inocência, a Pureza, está magoando o coração de Deus. Precisamos neutralizar o Mal. Somos formiguinhas, mas juntas conseguiremos. Beijos mil de sua amiga Célia"

"Em primeiro lugar quero parabeniza-los pelo site, é muito legal. Adoro receber notícias de vcs. Gosto muito do site Petfeliz, nele tb encontro forças para resgatar animais abandonados em situação de emergência. Mas vale a pena, o amor deles é algo tão especial ,que é um pena que nem todas as pessoas possam desfrutar desse amor. Nem imaginam o que estão perdendo... Denise"

"É lindo o trabalho que vocês fazem. Parabéns pela iniciativa! Se todos fizessem a sua parte tudo seria bem melhor! Tatiana P. O. Nascimento"

"Através de mim meu irmão adotou um cachorrinho da Marta e foi ai que tudo começou. A Marta e seu esposo Mauro realizam um trabalho maravilhoso e já salvaram muitas vidas. Eles quase nunca pedem ajuda, e sempre dão um jeito! Quando outros deixam pra trás e pensam "tadinho" eles arregaçam as mangas e levam pra casa, cuidam, tratam, alimentam...e não sossegam até acharem um lar amoroso para o peludo. Eles merecem toda ajuda, quem sabe você possa fazer parte deste trabalho tão bonito? Patricia Cunilleras Pierallini"

"Queridos Marta e Mauro, para "adocicar" a vida de quem sempre transforma "lambidas de lágrimas" em latidos de felicidade. Deus abençoe vocês. Rozangela Nogueira"

"Um dia, conversando com a Marta do Pet Feliz, disse: "...se eu tivesse que torcer o pescoço de uma galinha para comer, eu não comia. Se tivesse que matar para me alimentar, eu não matava.", na hora veio a resposta: "Mas você mata.". Fiquei pensando naquilo, parecia filme de terror, "mas você mata"....Ahhhhhhhh!!!É verdade, eu mato. Porque se eu não comesse, o bicho não precisava morrer para ir para minha mesa. Parei de comer carne! Fabiana Fante"

"É incrível como as lágrimas insistem em vir aos meus olhos sempre que leio as notícias do petfeliz. Sua felicidade é a minha felicidade. Agradeço a Deus por existirem pessoas como você, que dedicam seu tempo aos animais de rua. Eu amo todos os animais, mas o de rua me tocam fundo o coração. Fique com Deus e que ele continue iluminando seus caminhos repletos de caridade, amor e respeito para com os animais. Ainda vamos nos conhecer. Até...... Daniel F. Machado"

"Oi Marta, primeiro quero agradecer toda força que você me deu, você é muito especial pra mim, e se eu não tivesse conhecido o seu trabalho MARAVILHOSO, com certeza a NaNá ainda estaria na rua, ou até mesmo virado uma estrelinha. Estou muito feliz de saber que tive a verdadeira oportunidade de salvar uma vida!!!! Beijo e mais uma vez muito obrigada por tudo!!! e conte sempre comigo! Luciana Moretto"

"Estou escrevendo com a finalidade de dar meus parabéns ao trabalho que vc realiza..há muito pesquizo sobre ongs e pessoas que ajudam os animais... Obrigado pelo carinho com que vc trata esse problema e a injeção de perseverança que vc me deu. Um grande abraço, Carolina Vianna"

"Petfeliz, Parabéns pelo trabalho e pelo belo e-mail que vocês enviam. Sempre de bom astral, por mas difícil que os momentos se apresentem. Também sou uma voluntária independente de animais de rua e fico feliz em ver um trabalho tão completo como o seu. Os 4 Patas agradecem por tudo. Obrigada por vocês existirem! Amigavelmente, Genoveva H. Perkowski"

"Gostaria de parabeniza-los pelo trabalho que voces desenvolvem. Voces sao criaturas amaveis, conscientes, raras. Tenho um amor imenso por animais. Gatos, cachorros, aves, nada passa desapercebido por mim. Parabens, voces merecem. E que as pessoas percebam que os animais sao portadores de alegria e paz para nos. Gosto muito dos emails de voces, nao esquecam de mim. Rosa Maria de Souza"

"Oiiiiii!!!!!Com lágrimas nos olhos, alias chorando mesmo rsrs, venho aqui parabenizar a vcs e a adotante essa linda história da Leila, esse olhar nos mata, que coisa mais fofa. isso só nos fazem crer que existem anjos e vcs são anjos... Bjus Cristiane Ito"

"Marta, queria dizer mais uma vez que as coisas que vc escreve me emocionam muito. Sempre rezo e agradeço a Deus por existirem pessoas como vc e seu marido, que tanto fazem pelos animais! Vocês são uns anjos, Marta!!! Não me canso de repetir isso!!! Renata Costa Bandeira de Mello"

"Aqui quem fala contigo é a Juliana, moro em sorriso no Mato Grosso e tive contato com o site através do site da dogtimes, onde a partir dai entro todos os dias para saber noticias dos peludinhos! Fico muito feliz de saber que existem pessoas com um coração enorme como o seu, quero dizer que mesmo longe, tento ajudar de alguma forma, mande para mim sempre os seus emails, eu os adoro! um beijao, Juliana Martiniano Moreira"

"Sou a diretora daquele grupo de dança, o Divinadança, quando tentamos fazer um evento beneficente mas não deu certo (as pessoas acham absurdo). Absurdo é não fazer nada pq alguns não acreditam neste amor. Mas, afinal AMOR É AMOR. Quem são eles p julgarem o "tipo". Faço o q posso não pq devo mas SIM pq NECESSITO. Uma vontade q vem de dentro.... Tô louca p ler o livreto pois como todos amantes dos bichos tb me emociono SEMPRE c suas histórias. E com todas q envolvem nossos seres preferidos. Aqueles q não são humanos. eheheh Bj enorme e saiba ( certa q vc sabe ) q tem muita gente orando por vc e te desejando TUDO DE MELHOR pq vcs SIM merecem. Força eterna no seu trabalho. Estou por perto e acompanhando... Andrea Pivatto"

"Boa tarde. Gente, muito obrigada por compartilhar essas histórias com finais felizes... em meio a tantos emails tristes e desesperadores, olhar para esses rostinhos felizes, é tudo de bom!!!! Ganhei meu feriado!!!Parabéns a vcs pelo trabalho e dedicação. Deus abençoe à todos! Abraços, Thais M. Prando - Agente APASCS"

"Pena que estamos tão distante, mas faço correr a notícia do PET FELIZ para os vizinhos internautas em alguns lugares do Brasil e quem sabe, de repente, alguém desperta o interesse por alguma dessas criações divinas. Parabéns pelo trabalho que vocês realizam. Abraços Jose Jatai"

"Estou enviando esta mensagem para parabenizar a seriedade do trabalho que estão realizando. O mundo precisa de mais pessoas como vocês que se preocupam com o próximo. Parabéns, meus votos de apreciação.... Jéssica Andrade Almeida de Andrade"

"Olá, acompanho todas as historias dos animais q vocês cuidam com tanto carinho. É isso que precisamos, coração humano, respeito com os animais. Gostaria de colaborar. pena que moro muito longe, mas tenho certeza que sempre irá aparecer pessoas que gostem de animais tanto quanto vocês. Abraços Gilda."

"Olá Marta, estou escrevendo p/lhe contar que encontrei um lar p/a Lilica. Minha tia não pode ficar com ela, mas encontrei um casal que desejou adota-la. Fiz como vc me orientou, coloquei algumas fotos dela num pet perto da minha casa, então apareceu esse casal. Peguei muito amor e ate chorei qdo ela foi embora. Agora sei o quanto seu trabalho e lindo, mas tem muitas dificuldades. Parabéns e pretendo ajudar assim que puder, pois hoje eu sei quantas despesas vcs tem. Antes de dar a Lilica tive que vermifugar, vacinar e arcar com as outras dose, pois o casal que adotou nao tinha condições no momento, mas mesmo assim quiseram ficar com ela. Como eles moram aqui perto, posso visitar p/ver como ela está. Obrigada pelas dicas e pelo simples gesto de me ouvir, rsrs. Silvia"

”Através de mim meu irmão adotou um cachorrinho da Marta e foi ai que tudo começou. A Marta e seu esposo Mauro realizam um trabalho maravilhoso e já salvaram muitas vidas. Eles quase nunca pedem ajuda, e sempre dão um jeito! Quando outros deixam pra trás e pensam "tadinho" eles arregaçam as mangas e levam pra casa, cuidam, tratam, alimentam...e não sossegam até acharem um lar amoroso para o peludo. Marta, obrigada por ter me "iniciado" e me dado a oportunidade de ajudar tantos Aumiguinhos.(Jack, Donna, Glória, Tutti, Urso, Poti, Amigão, Nina, Stu....etc)! Deus abençoe! Patricia Cunilleras“

"Tenho recebido sempre notícias do Petfeliz e não há uma só vez que eu não me emocione com o leio sobre "seus milagres" em ajudar estes "bebês de pêlos" arrumarem um lar. Já participei da rifa e indico vocês a todos os meus amigos. Só tenho umja coisa a dizer: "Que Deus os abençoe" e contem comigo. Um grande abraço Mª Cecília"

"Meu dia fica tão mais leve quando recebo logo cedo os e-mails do Petfeliz! Quanta “gente” linda e amada com seus narizinhos de botão para abrilhantar a imagem do nosso dia. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho de luz! Rozangela Nogueira
Admiro muito VC. Pelo seu espírito e alto astral, gostaría de ser assim. Muito obrigada. Beijos, Anneliese Kkallmeyer Pparnitzke

"Marta e Mauro, adoro receber notícias de vocês. Elas tem calor e vibração em cada palavra, inclusive nas vírgulas. São sempre animadoras, e faz com acredite que a cada dia o mundo pode melhorar. Beijos e boa sorte para os peludos!!! Anna J. B. Stelzer"

"Oi, pessoal! Adorei o site do Pet Feliz; lindo trabalho! Adoro animais e embora não seja propriamente uma "protetora" procuro ajudar de todas as formas essas criaturinhas lindas, motivo pelo qual gostaria de saber se vocês conhecem algum procedimento para espantar pombos sem utilizar chumbinho ou qq. uma dessas formas detestáveis. Meu marido trabalha com administração de condomínios e gostaria muito de implantar em todos eles uma forma mais humana de lidar com os bichinhos. Agradeço pela atenção e pelo trabalho maravilhoso, que me dá ainda alguma esperança no ser humano. Beijo! Katia Castilho de M. Herrera"

"Puxa Marta, é indescritível a sensação que tenho ao ler e-mails como esse, com finais felizes. Acho que num mundo com tantas atrocidades, tanta violência, tanta insegurança, essas notícias são como um bálsamo, a esperança de que nem tudo está perdido, de que existem muitas pessoas que, como nós, ama ao próximo, ama nossos amiguinhos mais sinceros. Parabéns, do fundo do meu coração, a você e a essas pessoas que demonstraram, mais uma vez, toda essa maravilhosa caridade. Walter A. Alves Jr"

"Deus estará sempre reservando o espaço de vcs. no céu. Vcs. são abençoados. Solange Rubio Abrão"

"Eu gostaria imensamente de poder fazer exatamente o que vcs fazem... quero, se eu conseguir me aposentar, fazer trabalho voluntário com animais...Vcs são meu sonho de consumo, o que eu quero ser qdo crescer... E eu só percebi que poderia fazer alguma coisa para melhorar o destino deles depois que eu conheci vcs. Mayra Teixeira"

"Quando me decepciono com o ser humano basta pensar em pessoas como vc e o Mauro para manter a esperança viva! Renato Curto Rodrigues"

"Que Deus abençoe e ilumine todos vocês do petfeliz, com muito amor, saude e força. Vocês são tudo que os abandonados tem e as grandes pessoas que olham em volta de si. Abraços. Silvia Fofa"

"Eu adoro o trabalho de vocês, acho lindo...Que Deus abençoe a todos que por um singelo ato fazem à alegria dos animais...E que Deus olhe sempre para nossos amados animais, dando proteção e sempre os guiando para um lar muito feliz... Eu acho maravilhoso o tyrabalho de vocês. Torço para que Deus de sempre coragem, saúde, determinação e garra para vocês pois um trabalho assim só pessoas que são verdadeiros anjos terrestres podem fazer...PARABÉNS, torço por vocês e pelos nossos anjinhos os animaizinhos... Laine - Araraquara SP"

"Nossa minha gente do pet feliz!! eu fico emocionada com cada historia desses animais lindos... Não conheço nenhuma campanha tão forte e verdadeira quanto a de vocês!!beijos no coração. Jacqueline"

"Peço a Deus que sempre ilumine vocês para que possam continuar esta missão que tenho certeza não é fácil... Gostaria de ter um pouco desta coragem e estrutura de cuidar destes animais, porque só pessoas corajosas como vocês conseguem! Helayne Palmerinda"

"Vou aproveitar a oportunidade e parabenizar vocês pelo trabalho maravilhoso, me inspiro em vocês quando vejo algum amiguinho precisando de ajuda sempre que posso eu ajudo..." Bruninha Ajala

"Pensa que eu esqueço o que um dia vcs fizeram pela Gabi?? Eu me sinto uma eterna "devedora" com vcs e pago com o que sei fazer, quadros. Eu faço isso pq sei que a Gabi não foi a primeira, nem a última e sei que em algum lugar tem alguém esperando por um cachorro que talvez vcs ainda nem tiraram da rua e p/ que isso aconteça eu estou dando uma pequenina mãozinha. Fabiana Fante – adotante Gabriela, cocker cega"

"Eu acho o trabalho de vcs o maximo, poxa se todos agissem assim o mundo seria muito mais feliz afinal os animais são tudo de bom que Deus colocou no mundo... Leirislaine"

"É tão reconfortante e animador saber que no mundo apesar de tudo o que acontece de ruim, principalmente por causa do ser humano saber que existem pessoas como você que ainda pensa no próximo, principalmente os animais, pois as grande maioria das pessoas tem a crença que animal não tem sentimentos... Celeste Sousa das Neves"

"Hoje, apesar da dor imensa que estou sentindo, quero te dizer que tu és uma das pessoas que mais me dá força para continuar ajudando os animais.Eu perdi um anjo hoje, cheguei tarde, não pude fazer quase nada dentro do eu consegui fazer, apenas pedi a Deus que a acolhesse nos seus braços e tivesse misericóridia daqueles que a maltratataram, eles ainda não aprenderam a amar...Eu estou aqui, chorando, mas mais forte do que nunca, nada vai me fazer desistir. Depois que comecei a ter acesso a Internet e descobri o petfeliz, me conscientizei de muita coisa. Por isso amo vocês! Paula Costa"

"Eu tenho o mais profundo respeito e admiração pelo que vcs fazem....são pessoas assim que fazem a diferença neste mundo , e como dizia o Dali Lama se cada um cuidasse da sua calçada o mundo seria limpo, eu digo mais ...se cada um cuidasse do que é seu ,,,, animais , crianças , idosos , casa, lixo o mundo seria o que Deus sonhou, sorte que existam pessoas como vcs cuidando do que os outros se esquecem por conveniência. PARABÉNS ...parabéns......parabéns.... Abraços Niva Dziaduk - Coordenadora OBIHACC.....Cão Coração"

"Quero parabeniza-los pelo fantastico (e arduo) trabalho que voces vem realizando. Me alegro toda vez que recebo um informativo de voces, mostrando o trabalho e a vontade de algumas pessoas que querem mudar vida de outros seres vivos. Não so cachorros, gatos, mas tambem seres humanos que são tocados pelas suas acoes e acabam ganhando novos amigos que, com certeza, lhes serao eternamente gratos. A verdade, é que voces fazem com que minha esperanca seja sempre renovada e eu agradeco profundamente por isso, pois me dao forca para lutar por um objetivo maior, que possa ajudar animais e pessoas em todo o mundo. Dani Mandacaru"

"Adoro o trabalho de vcs.Sempre quando 'abro' um e-mail fico feliz por ver o carinhode vcs =) Agradeço pelo trabalho muito bem feito! Beijão. Fernanda Cortina"

"Marta, é muito lindo o teu trabalho, mereces todo o meu respeito e admiração! Todas as pessoas deveriam agir e pensar como voce, o mundo seria bem melhor. Que deus te proteja e te ilumine. Beijos. Marise"

"E que Deus também lhe abençoe e ilumine seus caminhos pois pessoas como você agradecemos a Deus todos os dias por existirem ... Sou feliz por você existir e nossos amiguinhos também... Mais uma vez parabéns!!!Mesmo sem lhe conhecer já gosto muito de você. Obrigada por tudo. Celeste Sousa"

"Que bom ter encontrado vcs neste ano, foi uma das grandes dádivas de Deus. Apesar de ser uma pobre mortal tento ajudar como posso, amo com um amor tão grande os animais que até chega a doer, e todos o dias vibro para que em um futuro bem próximo eu consiga trabalhar para ele. Meus heróis, que Deus lhes conceda um feliz natal, e um ano novo cheio de conquistas com saúde e muita paz! Maristela dos Santos"

"Que Deus abençoe a todos vocês, sei que o trabalho é arduo e infinito, porém compensador, que São Francisco derrame graças sobre vocês e nossos amigos peludos. Carminha - Recife/PE"

"Quando recebo o email de vocês com noticia alegres, isso ilumina meu dia, ficou mais feliz! Vc pode ter certeza! Eu é que fico muito feliz, quando vcs me mandam uma nova noticia do final feliz... Como essa do Tobias. Muito feliz mesmo!!! Beijo no coração de vocês. " Anjos protetores " Mariana"

"Fico feliz que existem pessoas como voces que ajudam estes seres tão indefesos , e que Deus os ajude e que São Francisco estejam sempre presentes na vida de cada um deles... Ariadne Lopes Ceretti"

"bom dia marta! vou ajuda-la divulgar os bichinhos e torcer para que eles ganhem um lar bem legal!! parabéns por esse trabalho tão lindo que vc realiza é de uma sensibilidade que me emociona, um grande abraço. Francine Moraes"

"BOM DIA!!!!!! É MARAVILHOSO receber essas notícias, o dia fica mais facial a atmosfera parece mesmo densa.Obrigada por sempre mandar notícias assim e o mais importante por ter essa disposição linda de acolher os menos favorecidos e proporcionar-lhes uma vida digna... Adriana Ferracini"

"Oi Marta se me esborracho de chorar com os finais felizes, toda vez que abro meu email e vejo "noticias do petfeliz, já abro pro primeiro, porque sei que tem um anjinho com final feliz, claro que choro qdo sei o quanto sofreram, mas sei que um dia isso irá acabar... bjus e que Deus abençoe milhoes de vezes vc e todo o pessoal do petfeliz e que São Francisco de Assis ilumine o caminho de cada caozinho! Vanderleia Aparecida Iaros"

"oi pessoal do petfeliz nem sei como agradecer esse vídeos maravilhosos que vi hoje.confesso que estava muito triste com a morte de uma pessoa querida ontem e através desses vídeos pude dar muitas risadas, vou mostrar para algumas amigas daqui e quem sabe vou conseguir ajuda para voces. obrigado por voces existirem beijos. Selma Belo"

"Achei o máximo tudo o que vcs fazem pelos animais...eu, como apaixonada que sou por eles, me comovi demais.Para onde posso mandar ração para ajudá-los? Alguns remédios talvez...caso eu os consiga....Sei lá....Parabéns pelo lindo trabalho.... Terezinha Neves"

"Marta, Que Deus abençoe vc cada vez mais por este lindo trabalho, tenha certeza Deus ve tudo de bom que vc faz pelos anjos caninos e tbem ve a maldade do ser humano e estas pessoas um dia prestarão contar a Deus! bjus. Vanderleia Aparecida Iaros"

"FELIZ, FELIZ, FELIZ POR ELE!!!!Obrigada, uma noticia como essa, sempre levanta o dia de quem ama esses lindinhos!!!obrigada por vcs, pelo seu trabalho. obrigada por estarem aih, obrigada por nao desistirem, apesar de tantas dificuldades que se apresentam no caminho de quem ama esses peludinhos!!! Fiquem com Deus...e Sâo Chiquinho!!! :DDD. Hal & Vani"

"Olá Marta é mt bom receber uma noticia feliz! Só isto mesmo para melhorar meu estado de animo;é saber que pelo menos alguns bichinhos podem ter uma sorte melhor!Que o Fluck encontre agora uma vida tranquila e feliz!Vc deveriam ter tirado foto de vcs na moto com o Fluck!! Deve ter sido engraçado um cachorro fortinho como ele no seu colo em cima de uma moto!!!Parabens por tudo que vcs fazem pelos animais! S.Francisco há de recompensa-los! Luz e energia para vcs. bjs. Amelie Spadano"

"Marta, é incrível mais você sempre me emociona, e me passa a sensação de que tudo é POSSIVEL, aquele que CRE.toda vez, que me sinto prostada, sem animo, eu recebo esses email, de doações, que a principio, era quase impossível. Se eu pudesse escrever uma crônica a respeito do seu trabalho, o epilogo seria "GENTE QUE FAZ". Parabéns, Marta, é por causa de histórias como a sua, sei das suas dificuldades de se locomover, mais ate esse fato, da um que a mais, em suas doações, eu consigo visualizar, você o Mauro, e esses tantos cachorros, sendo transportado, em cima de uma moto, o vento batendo na carinha deles, e eles confiando em você, ciente de que tudo que vai sair de você, é bom, é justo, no meio de tanto sofrimento a que eles passaram, mesmo assim, contrariando, toda lei da natureza (cachorros não andam de moto), eles vão com voce, eles confiam em você, quantos de nós, passamos a vida inteira, esperando, que nossos PAIS, nossos irmãos, nossos amigos, confiem em nós, e muitas vezes, não temos êxito, e você Marta, consegue fazer um animal, sofrido, maltratado, subir em uma moto, você já parou pra pensar, que privilégio, você tem???? Ozilia"

Comentários