DICA DO DIA

Ao escolher um companheiro de quatro patas, o mais IMPORTANTE é levar em conta, não somente sua aparência, idade, cor, raça; mas principalmente o comportamento. Quando você escolhe pelo comportamento, dócil, gosta de carinho, gosta de brincar, agitado, tranquilo, que dá alerta, que gosta de colo, mais independente e etc, você sentirá uma satizfação muito maior do que se escolher pela sua aparência. Mesmo um cão não muito bonito no momento que se adota, quando o amamos de verdade, aos nossos olhos ele LINDO, e quando ele está feliz, irradia uma beleza que a todos contagia. Confie no que estou dizendo pela experiência de mais de 18 anos.

Nunca compre casacos de peles, NUNCA em hipótese alguma, e de nenhum tipo de animal (Chinchilas, Martas, Coelhos e etc)... Você imagina a crueldade com que esta pele é extraída??? "Matar um animal para fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim ela será verdadeiramente bela." Doris Day

Não compre animal, ADOTE!!! Amigo não se compra e o amor entre vocês será, muitas vezes, até maior pois você será para ele, seu salvador. E ele será para você, uma vida que você ajudou a salvar!!! Pense nisto.

Circo com animal não é legal!!! Os filhotes são cruelmente arrancados das suas mães na natureza, passam por cruel, desumano e rigoroso treinamento para transformarem um animal selvagem em domesticado através do medo!!! Informe-se mais sobre o assunto e NUNCA PARTICIPE de shows com animais.

LEMBRE-SE: "ADOTAR TAMBÉM É COMPREENDER, AMAR E EDUCAR!!!!!!"

Comentários